Curso de Radiestesia + 90 Gráficos

Para enriquecer o seu conhecimento, estamos oferecendo para TODOS OS ALUNOS como BÔNUS, o CURSO DE RADIESTESIA, com vários gráficos para você iniciar seus trabalhos radistésicos. Esse curso, para você que adquiriu qualquer curso de Mesa Radiônica, será inteiramente Gratuito!

A Radiestesia ajuda no equilíbrio energético. Tudo que existe e tem forma emite ondas eletromagnéticas. A Radiestesia tem como função a investigação destas irradiações.

A Radiestesia avalia as vibrações energéticas de pessoas, ambientes, animais e objetos. Tudo pode ser analisado. Se está num local harmônico, se há doença, se há desequilíbrio, se há acúmulos, etc.

Qual a diferença entre Radiestesia e Radiônica? Se a radiestesia diagnostica e equilibra os campos energéticos, a radiônica é a técnica que cura os desequilíbrios energéticos das pessoas e ambientes.

O que vou aprender?

A combinação de radiestesia e radiônica permite transformações, elevando a energia a tal nível superior possível de despertar um processo de cura tanto física quanto mental, emocional e espiritual.

Não há pré-requisitos para fazer o curso, você aprende do zero.

Público-alvo

Um curso para todos que desejam ter acesso a essa poderosa ferramenta terapêutica e para terapeutas que desejam ter mais essa maravilhosa opção para oferecer a seus clientes e enriquecer o seu trabalho.

Aulas do Curso

• Aula 1 – Explicando a Radiestesia e Radiônica
• Aula 2 – Como o Terapeuta acessa a energia do consulente
• Aula 3 – Aprendendo programar e usa o pêndulo