Mesa Radiônica dos 7 Raios

A Mesa da Grande Fraternidade Branca

Se você assim como eu gosta dos mestres ascensionados, está diante de você agora, a rica oportunidade de ser um operador da Mesa dos 7 Raios.

Fazendo o curso online conosco você poderá trabalhar como operador desta linda Mesa Radionica, tudo isso por um pequeno valor de troca!

Veja alguns benefícios da Mesa Radionica dos 7 Raios

• Limpeza e a harmonização dos corpos físico, mental, emocional e espiritual, proporcionando equilíbrio e bem estar à pessoa;
• Limpeza e harmonização e equilíbrio da coluna e de todos os chakras, que são pontos por onde a energia flui e percorre em nosso corpo;
• Limpeza do corpo físico e energético, retirando energias dissonantes, mal qualificadas e/ou que não pertençam a pessoa em tratamento;
• Harmonização dos relacionamentos afetivos, profissionais e familiares;
• Transmutação de padrões, medos, bloqueios e traumas;
• Limpeza e harmonização de fontes de doenças, despertando e potencializando o processo de cura e recuperação e equilibrando da saúde;
• Harmonização de ambientes em que existam energias desequilibradas. Casa, trabalho, etc;
• Potencialização pessoal para prosperidade, abundância, amor e visão positiva sobre os aspectos da vida.

Você não chegou até aqui por um acaso, o universo se encarregou de lhe trazer até aqui.

Tudo isso para lhe apresentar essa fantástica ferramenta que é a Mesa Radiônica dos 7 Raios.

Estou certo de que você gosta de ajudar as pessoas e tem apreço pelo grande Mestre da chama violeta.

É natural que você também queira muito se tornar um operador dessa maravilhosa Mesa Radiônica!