Mesa Radiônica do Reiki Curso Online

A Mesa Radiônica de Reiki pode ser operada por você que não é reikiano

Qual o objetivo da Mesa Radionica do Reiki?

A Mesa Radiônica do Reiki é uma ferramenta quântica ilimitada, que tem como objetivo central, promover uma limpeza profunda em todos os corpos sutis do homem. Está ancorada com a egrégora espiritual de dois sistemas muito conhecidos e poderosos, Reiki Usui e Karuna Reiki.

*Para operar a Mesa você não precisar ser Reikiano, apenas para mandar reiki a distância você precisa ser Reikiano Nível 2.

Aulas do Curso

1 – Abertura do Portal da Mesa e Âncoramento Terapeuta e Consulente
2 – Ferramentas e Ativação: Yin Yang, Emoções Aprisionadas, Day Ko Myo, Hon Sha Ze Sho Nen etc
3 – Ativação e Ferramentas: Cromoterapia, zonar, halu, Harth, Rama