Terapia de Reprogramação Energética Atendimento Online

Se você procura por uma vida livre de depressão, pânico, fobias, relacionamentos perturbadores ou é uma pessoa Energética e gosta de ter sua saúde em equilíbrio.

Agende uma Consulta!

Como acesso o Portal Psiônico Quântico?

O Portal Psiônico Quântico é acessado através da Mesa Radiônica, um tabuleiro retangular que tem quatro pilares: Radiestesia, Radiônica, Geometria Sagrada e a Egrégora de Mestres e Arcanjos da alta esfera de Luz

Qual Objetivo da Reprogração Energética?

A Reprogramação Energética tem o objetivo de diagnosticar as vibrações em desarmonia de uma pessoa e equilibrar todo seu Campo Energético.

O Portal Psiônico através das mesas Radiônicas:

Acessa toda energia do cliente por um processo muito simples: Nome Completo e Data de Nascimento. Após o âncoramento na mesa é feita a abertura do Portal e consigo acessar o campo vibratório do cliente. Podendo esse estar em outro País, pois trabalhamos com energia e não existe espaço nem limite no campo Quântico.

Com mapeamento Energético do cliente eu vou trabalhar o Equilibrio dos seguintes campos:

• 7 Chackras
• 7 Corpos Sutis
• Frequência Espiritual
• Frequência Física
• Frequência Emocional
• Frequência Mental
• Frequência Financeira
• Frequência Profissional
• Frequência de Relacionamentos

Equilíbrio das Linhas do Tempo:

• Traumas de Vidas Passadas
• Traumas de Vida Uterina
• Traumas de Infância
• Traumas de Adolescência
• Traumas na vida Adulta

O campo Energético em desequilibrio reflete no campo Físico e Emocional:

Doenças fisicas e pisicossomáticas (depressões, pânicos, fobias, ansiedade, stress, insônia, alcoolismo, drogas, vícios, entre outros).

Detectamos também na Radiestesia e tratamos na mesa radiônica energias Negativas e Intrusas:

Magia Negra, Processos Obsessivos, Energias de Casas em Desarmonia, Chips e Implantes.

Tratamentos com Florais e Banhos Energéticos podem ser indicados.

Estou ansiosa para te ajudar

Agende uma Consulta!