Mesa Radiônica da Prosperidade Deus Ganesha

Chegou a tão esperada Mesa Radiônica da Prosperidade!

Através desta linda mesa, você poderá canalizar energias positivas da prosperidade, proporcionando aberturas de caminhos e materialização de tudo aquilo que você deseja.

O que é a Mesa Radiônica da Prosperidade?

A Mesa Radiônica Deus Ganesha da Prosperidade é um instrumento quântico ilimitado que busca harmonizar pessoas, ambientes e empresas, removendo toda e qualquer energia nociva que venha impedir o crescimento e prosperidade dos mesmos.

Através desta mesa é possível alinhar os chakras, limpar crenças limitantes relacionadas ao medo da energia do dinheiro, abrir caminhos, dar um salto quântico no passado, vidas passadas resolvendo pendências e até ir ao futuro tratando antecipadamente coisas que estão por vir.

O Operador que estiver a cargo de operar essa mesa poderá ajudar empresários a engajarem seu negócio ou recuperarem o equilíbrio financeiro da sua empresa, é possível também, aumentar as chances de se arrumar um emprego ou oportunidade de trabalho.

Ao passar pela sessão da Mesa Radiônica Deus Ganesha da Prosperidade, o receptor poderá experimentar uma clareza maior de pensamentos, o espírito empreendedor poderá brotar repentinamente, abrindo caminhos para um novo horizonte!

Em quanto tempo o consulente vê o resultado?

Isso é bem relativo, vai de acordo com o grau de merecimento, propósito de vida de cada pessoa.

Há pessoas que logo no primeiro dia notam benefício, outras podem demorar dias e até meses, porém os resultados são firmes, permanentes.

Quais Benefícios da mesa?

• Limpeza de crenças limitantes relacionadas ao dinheiro;
• Abertura de caminhos;
• Limpeza de energias nocivas que impedem a prosperidade;
• Limpeza e a harmonização dos corpos físico, mental, emocional e espiritual, proporcionando equilíbrio e bem estar à pessoa;
• Limpeza e harmonização e equilíbrio da coluna e de todos os chakras, que são pontos por onde a energia flui e percorre em nosso corpo;
• Limpeza do corpo físico e energético, retirando energias dissonantes, mal qualificadas e/ou que não pertençam a pessoa em tratamento;
• Harmonização dos relacionamentos afetivos, profissionais e familiares. Transmutação de padrões, medos, bloqueios e traumas;
• Limpeza e harmonização de fontes de doenças, despertando e potencializando o processo de cura e recuperação e equilibrando da saúde;
• Harmonização de ambientes em que existam energias desequilibradas. Casa, trabalho, etc;
• Potencialização pessoal para prosperidade, abundância, amor e visão positiva sobre os aspectos da vida.

Alguns de nossos alunos